Guias de páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

CROP DE NOVEMBRO

Nesse mês de novembro, no Crop de Curitiba, nós fizemos uma página seguindo o sketch escolhido pela Luciana, nossa querida anfitriã. Ontem eu acabei o sketch, mudei um pouco, por sugestão da Cacau. O sketch era com uma foto e eu tinha duas fotos, inverter o sketch ficou um resultado melhor, e eu adorei!
Segue o sketch escolhido no Page Maps e em seguida a página:



Alguns detalhes da página:
Palavra em chipboard da minha amiga Cacau, sócia da empresa Cacau Design que vende palavras, álbuns em chipboard e em acrílico, eu adoro os produtos dela e tenho em várias páginas minhas.
Também usei um adesivo de bebê, não se usa muito, mas eu ainda gosto.

Aqui detalhes do Journaling e mais chipboard da Cacau Design

E aqui mais um adesivo e alguns botões

Espero que gostem!!

Bjs

7 comentários:

Karen Christianne disse...

Lindo demais Ká... já tinha visto lá no SBB... adorei a página... e esse crop de vcs é um sucesso..rsss
bjo

Cindia Fallgatter disse...

Que delícia esses crops... um dia eu participo!!!

Os adesivos de bebê e em geral acho que é bem pessoal... eu tenho uma caixa cheeeeeeeeeia, e me pego comprando sempre!!! Se vc notar, na minha última página tem um!!! (o chapeu de palha)

Acho que em páginas de bebê, eles combinam super bem. São fofos!!! uso muito nos albuns de encomenda... os clientes amam!!!

(falo demais, né?)hahahahaha

Bom final de semana (chuvoso e frio)!
Beijos

Adriana M.Q. Weingart disse...

Que página linda, Karine!!!
Amei o sketch, e vc o aproveitou muito bem!!!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Adorei...lindooooo o resultado!!!
seus trabalhos estão perfeitos!!!
bjãooo
Gicely Maranhão
AMIGAS SCRAPBOOKING RECIFE

Gicely Maranhão Scrapper disse...

brigadinha pela visita no meu blog!!!...
bjãooo

Gicely Maranhão Scrapper disse...

ahhh... cadastrei vc no meu blog!!

Kátia Cris disse...

Karine, linda página!! Parabéns!!
beijos