Guias de páginas

sábado, 10 de janeiro de 2009

Troca Calendário

Estou participando de uma troca de calendário no SBB, somos em 6 e cada uma fez páginas de dois meses, e os meses que eu fiz foram Janeiro e Fevereiro. Cada mês com um tema, Janeiro - Ano Novo e Fevereiro - Férias. Escolhi os papéis com muito carinho e gostei tanto que vou comprá-los novamente pra fazer umas páginas pra mim...
Mas infelizmente não ficou como eu queria, eu usei cola gel e as páginas entortaram e não dava mais tempo de refazer, que peninha... Não sei o que aconteceu...
Agora o engraçado: nas páginas de fevereiro utilizei um papel com várias palavras que lembram verão: splash, play, vacation, summertime, etc... Cortei os papéis e fui colando, depois de pronto meu marido viu que a palavra vacation ficou cortada e pra ajudar eu coloquei umas florzinhas de papel em cima do T e do I, sobrou VACA... hahaha.... vou ter que inventar alguma coisa pra arrumar isso...
Seguem as fotos:



Bjos

6 comentários:

Feltro no capricho disse...

Oi Karine...
obrigado pelo seu comentário carinhoso...vou acompanhando seu blog pra ver se me aventuro em alguma coisa no scrap...eu amo foto e tudo que se relaciona com fotos,mas meu forte e meu vício mesmo é o ponto cruz....isso eu amo de paixão...eu frequento a igreja abba comunhão cristã em curitiba... não sei se vc conhece...vc é de qual igreja? Deus te abençoe e ótimo final de semana....

Brincando com Arte disse...

ei Ka, lindo seu calendário, preciso ter mais coragem para começar a trocar trabalhos acho um máximo essas trocas mas tenho medo de não corresponder as expectativas e decepcionar alguém, mas para esse ano que começa quero participar de pelo menos uma troca para ver como é direitinho.
Seu calendário está arrazando lindo demais parabéns e mais sucesso ainda!!1
bj

PatiScrap... disse...

Oi Karine!
Suas páginas do calendário ficaram uma graça! Eu adorei os papéis e as cores que vc usou! Vai ser super divertida esta troca, só não participei por total falta de tempo mesmo! Depois quero ver ele completo, ok!
Bjs!

Elizabeth Roessle disse...

Karine!!!
Que linda suas pags do calemdário, adorei...
bjs

Livro de Assinaturas disse...

Adorei o vaca...rsss...
Nada que umas florzinhas não resolvam...rsss
LINDAS páginas... adorei...
bjo

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Karine, eu amei seus "meses"... Estou ansiosa para receber e montar o meu calendário... :)
bjn