Guias de páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

DESAFIOS

E os desafios já começaram!!! Como eu disse no último post, tenho muitos desafios a cumprir.
No SBB e DSM foi nos proposto fazer um LO Duplo contando como foi o ano 2009, mês a mês, isso mesmo 2009. Vamos fazendo mês a mês e qdo terminar o ano teremos um álbum contando o que foi cada mês, e como é feito recente não corro o risco de esquecer o que de interessante aconteceu. Os dois sites tem o mesmo desafio, mas com nomes diferentes, no SBB é "Meu Ano em 12 Meses", e no DSM é "Retrospectiva 2009".

Essas páginas eu falo sobre Janeiro, falo um pouco sobre o Reveillon e sobre a nossa viagem de férias. Eu usei os papéis que ganhei da Letícia no crop, eu adorei, adorei as cores, tudo.

LO

Página 1

Página 2

Bjos

5 comentários:

Patiscrap disse...

Suas páginas ficaram uma graça, Karine! Adorei o colorido e as fotos alegres, que praia deliciosa, hein!!!! Este álbum vai ficar lindo demais!!!!
Que bom que vc tb está participando!!!
Bjs!

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Karine... vai ficar lindo esse álbum,já começou comum janeiro incrível....rs rs rs.... obrigado pela dicas sobre o play list,consegui fazer...e adorei.....bjinhos......

Renata Moni disse...

Que lindas!!!!
Adorei as cores e a disposição das fotos!
bj

Elizabeth Roessle disse...

Adorei!!!
As fotos estão divinas, as páginas perfeitas..
Bjs

Dani Alonso disse...

Lindas páginas!! as cores estão lindas, as fotos também.
bjs