Guias de páginas

domingo, 22 de março de 2009

Crop na casa da Letícia.

Ontem estava muito bom, tivemos crop na casa da Lê, esse mês ela faz aniversário! Lê tava um falatório tão gostoso que não cantamos parabéns! Desculpe. A Mayalu levou uns biscoitihos que estavam uma delícia e as meninas fizeram troca de papéis. A Flávia levou o Lorenzo (um mês), imagine, todo mundo de olho no pequeno; aliás tinha outro gatinho por lá o Tiago da Lê. Conhecemos a Fabi e a Pati, as duas são muito legais, elas tem um blog juntas "Scrap a 4 mãos" com aulas e também vendem materiais, não preciso dizer que fizemos a festa!
 Tirei só umas duas fotos (a Lê mandou fotos por e-mail), eu queria terminar o lift da página da Renata Moni, fiquei no maior papo e nem lembrei de tirar fotos... rsrs

Olha eu ai... rsrs

Fazendo pose pra foto: Márcia, Ingrid, eu e Flávia.

Aqui todas com a Lê (Gika, Luciana, Mayalu, Eu, Márcia e Ingrid[na frente], Flávia com Lorenzo e Lê).

E aqui todas com a Fabi, faltou a Pati Dias que foi embora mais cedo.

Seguem uma fotos: A Gika com o Lorenzo

A Fabi, a Márcia e a Ingrid

A Mayalu

Assim que eu terminar a página do lift eu posto.
Bjo

2 comentários:

patricia dias disse...

O crop foi uma delícia mesmo! Adorei conhecê-la!!! na falação toda eu nem vi o CJ nas mãos. Ficou lindo!


bjos,

Cris Bittencourt disse...

Ai, que delícia!!! Muito legal vcs conseguirem fazer crop quase todo mês... Eu fui em um croc aí no início do ano passado e adorei... Mas só conheci a Lu, a Lê e a Márcia. Quem sabe logo não consigo ir em outro!!! :)
Bjos