Guias de páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mini FERIAS

Finalmente terminei o mini que eu comecei no crop que teve aqui em casa em fevereiro, não dá pra deixar pendências no scrap, senão fica pra trás... rsrsrs.

Bom falando sobre o álbum: eu adorei o resultado, achei lindo, não paro de olhar... rsrsrs
As páginas são chipboard cortado em formato de letras da CACAU DESIGN, as letras formam a palavra FERIAS, comprei uns papeis coordenados bem coloridos, eu adorei esses papéis desde a primeira vez que vi.

Esse é o álbum fechado


FE - Quatro Ilhas (SC) lugar que eu amo de paixão, tudo bem que tava lotada, mas eu amo esse lugar!

Coloquei uma tag atrás da foto, falando dessa praia.

ER - nossa família linda!


Nessa página em especial eu fiz um mini, dentro do mini... rsrs Tinha uma sequência de fotos muito legal dos meninos na areia e não queria deixar de fora, então fiz essa dobradura pra colocar as fotos. Amarradinho com um laço.

Laço aberto: olha meu pequeno!

Ricardo e Gabriel

Sobre o porque de tantas fotos na areia... Ricardo tem medo do mar.

Olha meu sobrinho lindo!

Ricardo com o pai, parecendo um empanado.


Feliz da vida

A dobradura aberta, fiz umas cantoneiras nas fotos com fita.

RI - sobre a piscina


Essa foto fiz relevo com fita banana.

E aqui sobre meu pequeno e a piscina.

IA - Praia de Laranjeiras (Bal. Camboriú) - SC
I - mais fotos na areia...

Coloquei uma borboleta, fazia tempo que eu queria usar essa fonte.

E aqui todo mundo, meu marido, o Rick, eu, meu cunhado, o Gabriel e minha irmã.

Colei vários botões no canto da página

A tag que fica atrás da foto, nela eu conto sobre todas as praias que nós fomos.

AS - sobre o último dia, um passeio no Barco Pirata em Bal. Camboriú.

Os piratas.


Nós no barco.



Bjo

9 comentários:

patricia dias disse...

Ka,

Tá lindo esse mini! E qta foto, hein? Parabéns, arrasou!!!!


bjos,

Fer Freitas disse...

nossa, ficou uma graça o mini Ka, parabens! e essa praia deve ser uma delicia!! bjs

Cristina Tronco disse...

querida!!! nao acredito que nao tinha te linkado no meu blog ainda!!!

eu adorei o mini de ferias!!! super colorido e divertido! beijosssssss

Sandra Shimizu disse...

Olá Karine. Adorei o seu álbum de férias, ficou super alegre e muito fofo.
bjos

Gicely Maranhão Scrapper disse...

kÁ!!!!...lindooooo, d+++!!!...
super caprichado e com cores bem alegres!!...adoro seus trablhos!!!
bjxxuu

Mayalu e Alexei disse...

Que bom q terminou! Eu tb não posso deixar nada para trás.. senão.. uma eternidade para terminar!! rsrsrsrs
Ficou super lindoooo
Adorei a i'deia do mini dentro do mini!!
Bjos
Maya

marcia disse...

Kás adorei seu ábum de férias! leva no crop para eu ver pessoalmente!
bjs

Aninha disse...

Ficou lindíssimo o seu álbum Ká.. acredita que o meu ainda falta a última página... esqueci dele.. vou retornar e terminar.. hehehehe
bjs e parabéns.. AMEI

Walkyria Miranda disse...

Karine,depois visite eu Blog que é http://walkyriamiranda.blogspot.com/,postei uns albuns que faço,espero que goste.
Bjus,Walkyria Miranda !