Guias de páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Desafio Cacau Design e outros trabalhos

Tem resultado de desafio no Scrap Friends Curitiba. A Cacau Design nos ofereceu peças de acrílico para fazermos páginas, o resultado ficou lindo, diversas formas de se trabalhar com acrílico.

Eu fiz uma página para o álbum do primeiro ano do Ricardo, a "Árvore Genealógica".Fiz até os bisavós, demorei para fazer, pois na família do meu marido não tem muitas fotos, depois que encontrei as fotos tive que escanear e diminuir o tamanho para encaixar no LO. Essa página estava a muito tempo na minha cabeça, quando recebi os elementos fiquei pensando como poderia utilizar os elementos, pensei em pintar as bordas com tinta acrílica branca, ai resolvi usar como destaque nas fotos da nossa família. O redondo eu coloquei sobre a foto do Ricardo e os quadrados sobre a minha foto e a do Toninho. Gostei bastante do resultado, deixou as fotos da minha família em destaque.
Esse modelo foi inspirado numa página da Isabel que ela postou no SBB, não digo lift pq ficou bem diferente da página dela, mas a idéia da árvore e as costuras eu utilizei da mesma forma.

Aqui as nossas fotos com as peças de acrílico.

Esse "peixe" eu fiz para uma amiga da igreja, na Escola Bíblica Dominical terá o peixinho missionário, cada semana ele estará com uma criança e ela me pediu pra criar um caderno
de anotações, para as crianças escreverem sobre a visita do peixinho em suas casas.
Usei como inspiração um cartão peixe da Iralamija, o blog dela é muito lindo, tem muitas coisas legais.

Minha tia pediu umas lembrancinhas de nascimento para menino, eu fiz esse macacão que foi ensinado no Creative Scrappers. Gostei muito do resultado. Achei lindinho! Aqui frente e verso.

E aqui o conjunto da obra... rsrsrsrs

Bjos

3 comentários:

Lu Gomes disse...

Adorei a árvore. Estava procurando um modelo para fazer para minha sobrinha e não encontrava nada interessante. Amei demais.

Olha só, no meu blog www.scrapcherry.blogspot.com há um desafio sobre Cerejas. Se você puder participar.

Bjs

Lu Gomes

Myrian disse...

Ka seu blog está demais tudo muito lindo e essas lembrancinhas estão lindas mesmo parabpens!!!
FELIZ DI DO AMIGO!!!

super beijo

Maya disse...

ai que fofoooooooooooooooooooo!