Guias de páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Lift de Dezembro e recuperando o atraso

Olá! 2010 chegou com tudo... rsrs e eu ainda com produção de 2009... rsrsrs Essa página é da brincadeira do Lift das Amigas no Scrap Friends Curitiba, a página liftada foi da Letícia.
Aproveitei esse lift para fazer uma página com estas fotos do Ricardo, fazia um tempão que eu queria fazer, mas eu nunca começava, muito linda a página da Lê. Tentei seguir o sketch mas não consegui usar apenas uma foto.Clique aqui e veja as outras páginas que as meninas fizeram.

E agora estou recuperando o atraso, comecei um projeto sugerido pelo SBB de fazer páginas duplas sobre cada mês de 2009, revelei as fotos, mas tinha feito apenas Janeiro e Maio, mas resolvi que ainda nesse mês vou terminar esse álbum. Fiz mais dois meses, Fevereiro e Março.

Páginas de Fevereiro/2009
Páginas de Março/2009Bjos

7 comentários:

patricia dias disse...

Que bebê Noel fofo!!!!
Lindas produções!!!!

Um 2010 iluminado pra vcs!


bjos,

Cristina Tronco disse...

adorei as paginas!
preciso colocar meu projeto em dia também! rsrsrsr
beijosssssssssss

Leticia disse...

Amei o lift que fez da minha página! Maravilhoso!!!
Adorei as outras páginas também!
Bjs

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga, passei para te desejar um super 2010! Lidnas páginas. Bjocas

Cynthia Lloréns disse...

Amei seu blog..nossa qta coisa linda!!!!
Vc é muito caprichosa!!
Um mega 2010...e um prazer enorme em te conhecer.
Beijos
Cynthia

Cris Cabrera disse...

Suas página estão cada dia mais lindas, Ka.
Feliz 2010!

Babi Bôas disse...

Oi Ka

Conheci seu blog agora, também sou de Curitiba, adorei seus trabalhos são lindos, parabéns!

Beijos
Ba