Guias de páginas

domingo, 7 de março de 2010

You, Lazer, Relax...

Fiz essa página para o desafio do Café do Scrap, o sketch é lindo, confesso que gostei muito da minha página, aproveitei para falar do meu amor...
Minha compra na Arte.1 chegou e junto veio de presente uma faixa de feltro, adorei! Essa faixa que usei foi a que eu ganhei. Papel de fundo Bo Bunny, o amarelo é Prima e o florido é junkitz. Fiz umas costurinhas.

Detalhe das flores

Detalhe da transparência


Essas duas páginas eu comecei no nosso último crop em fevereiro, com uma super aula da Fabi, aprendi a usar glimmer mist.. adorei! Essa primeira usei como máscara círculos de feltro da Arte.1.

Essa página eu usei como máscara as nuvens, fiz a grama com fita de organza costurada. Gostei muito das minhas páginas, ainda não tinha feito uma página mais free.

Bjos
Ka

3 comentários:

Julia Cotrim disse...

Ká,

Sua interpretação do sketch ficou linda demais!
Obrigada por sua participação e boa sorte!

Beijos!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ká... sua página está linda de morrer!!! Mto obrigada pela sua participação em nosso Tea Time e boa sorte!!!

Beijocas...

Leticia Pereira disse...

Amei suas páginas!!! Quanta inspiração!
bjs