Guias de páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Feira eu FUI!!!!!

Não tive tempo de postar aqui antes da feira, contando que eu iria e das minhas expectativas, mas, só posso dizer que tava muito bom!!!!!! A-D-O-R-E-I!!!! Fui para São Paulo na sexta com minhas Scrap Friends Eli, Flávia, Lu e Lê. Chegamos no Hotel e estavam nos esperando a Rô e a Sô. Fomos almoçar no Mercado Municipal e depois passamos a tarde na 25 de Março, por que ninguém é de ferro... hehehehehe

Só foi uma pena a Sô ter saido rapidinho, mas foi por um bom motivo, ela tinha aula na feira... então tá perdoada... hehe. Na foto da esquerda para a direita: Luciana, Elisangela, Rosana, Flávia, eu e Letícia.



Depois fomos à Bela Paulista, um lugar de comida muito saborosa e de atendimento muito bom, com uma esfera bem aconchegante, passamos um fim de noite super agradável!


 
Encontrei a Aninha no Hotel, com a meninas de Joinville, e depois só no finalzinho da feira... uma pena né Aninha? Beijocas pra vcs!


A expectativa para sábado era grande, iria conhecer pessoas queridas que só conhecia por ler... ler os papos, conversas virtuais e blogs. Pense se eu não estava ansiosa... Foi muito bom, nossa manhã foi divertidísssima na companhia de pessoas super alto-astral.

Café da manhã na Bella Paulista.


Aqui a Letícia, Janete, Pati, Rosana, eu e Luciana. Junto com o papo estávamos vislumbrando o álbum de ATC's da Gil, pense numa maravilha de técnicas... affff....

Aqui eu a Rô concentradas, tentando descobrir as técnicas dos ATC's... rsrsrsrs


E aqui a Gil estava explicando algumas técnicas. Também conheci a Fernanda Freitas, um doce de menina! A Gil é muito divertida, super simpática, adorei!



 E aqui a turma toda!

E a foto oficial!

E não pude me conter, olha a Janete arrumando a máquina para fazer uma foto de todas!

Fui para a feira com a Renata Pacheco, a anfitriã do nosso encontro. Tinha muita gente conhecida, acabei esquecendo de tirar fotos com todas as que conheci pessoalmente, que cabeça, né? rsrsrs
Encontrei a Re Moni, a Cris Souza e vi a Julia Cotrim passando por um corredor, fui procurá-la e não encontrei, que pena! Tinha muita gente!!!
Aqui nossa turma fazendo uma pausa nas comprar para uma foto!

Nem acredito que conheci pessoalmente a Ma!!! Ma, adorei te encontrar na feira!!!! Com ela eu não esqueci de tirar uma foto, um doce de pessoa, querida, 10! Também encontrei a Solange Damásio, e tiramos fotos juntas, mas não sei de quem era a máquina... hahahaha...

Nem consegui me despedir da Renata, a feira estava lotada e não a encontrei mais, nem a Gil e Pati... afff que mulherada mais querida! Meninas que eu não pude me despedir, aqui vai o meu abraço!!!!
A feira estava cheia de novidades, mas sem muitas promoções, valeu mesmo foi encontrar esse povo legal e ver que todo mundo é de verdade!!!!

Como eu estava de férias fiquei mais uns dias em Sampa! Cheguei ontem, feriado divertido!

Bjos


Obs. Algumas fotos são minhas, outras eu peguei nos blogs das amigas...rsrs

12 comentários:

Eli disse...

Ficaram lindas as fotos Amiga e pra ver como era BEM verdade que a gente se divertiu muiiiiiiito, é só ver nossas caras de cansadas, ainda bem que ninguem lembrou de tirar uma foto no voo de volta, rsrsrsr!!!!
Beijos,
Eli

Gicely Recife disse...

Lindaaa...adorei suas fotos...etaaa turma linda e animada!!!..poxa...que pena q não nos encontramo nê!!!...da próxima vez temos que combinar direitinho!!!...um beijãooooo...

Julia Cotrim disse...

Ká não acredito que passamos uma perto da outra e não nos abraçamos... affff isso não podia ter acontecido sabia?
Que pena!
Mas vamos continuar nosso contato virtualmente que um dia desses a gente se encontra, com toda a certeza!
Beijos!

Fabi Ormerod disse...

Que fotos lindas Ka, adorei ver tudio, pelo jeito foi uma viagem tudo de bom!!! Bjocas

Rô (Maria) disse...

Q delicia de feira... adorei o relato!!! E as fotos então? Nem se fala...

Beijocas...

Patiscrap disse...

Foi mesmo tudo de bom, né Karine!!! Tb adorei te conhecer e passar horas agradáveis batendo perna e batendo papo, foi ótimo!!! Bjão pra vc!!

Ma Moreira disse...

Ai Ka q fofa q vc é!
Te abordei no corredor e vc assustou né?
Vc q é mto querida, amei nossa foto e ja roubei. kkkk
Vamos manter o contato hein?
Bjks imensas.

Fer Freitas disse...

Ka, adorei te conhecer tambem, essa turminha de CTba é nota 10! ano que vem quero ir a um crop ai com vcs! bjs

Lu Zischler disse...

Ka!! Adorei seu relato sobre a feira!!
Vou "roubar" umas fotinhas ok? rsrsrs!!
Adorei sua companhia na viagem!! POdemos repetir a dose um dia!! :)
bsj

Ana disse...

Oi, Ká!!

Obrigada! Ainda não fiz muita coisa, mas quero me dedicar mais ao scrap, estou adorando!!

Não tenho muito tempo pq também tenho que cuidar do meu sebo virtual, onde vendo livros usados. Se quiser conhecer, é
www.discolivros.com.br



:)

Nossa... eu queria uma feira dessas aqui em Porto Alegre! Deve ter sido bem legal mesmo!

Beijos!

Ana Tedesco
DiscoLivros
www.discolivros.com.br


Janete Stella Behling disse...

Ká, só você mesmo para fazer esta foto...adorei kkkkk
Tudo de bom esta viagem né amiga ? o melhopr de tudo é estar com as amigas não é mesmo ?
Eu adorei
Beijos

patricia dias disse...

Oi Ká,

Que bom que vc voltou para o blog.
A Feira é muito divertida mesmo. Que bom que vc pode ir esse ano.


beijos,

Pati