Guias de páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

CJ Leticia

Nesse mês de abril fizemos a troca do novo CJ, eu fiz duas páginas no CJ da Leticia. O tema do CJ é cinema! Um filme que me fez rir e um filme que me fez chorar. Esse CJ foi um desafio para mim! Não pelo tema, porque gosto muito de filmes e não tive dúvidas na escolha dos filmes, mas foi um desafio porque estava um tempão sem fazer scrap, simplesmente travei, não saia nada... ainda bem que consegui fazer as páginas! O CJ da Letícia está muito lindo! Eu adorei.

Minhas sugestões de filmes, são: Para rir - Se beber não case. Para chorar - Paixão de Cristo [chorei muito assistindo esse filme].
Beijos

4 comentários:

Vanessa Franzoi disse...

oie ,
vim comunicar que estou fazendo um sorteio no meu blog !!!
da uma passadinha lá ..
http://vanessafranzoi.blogspot.com/2011/05/tri-sorteio.html
bjos
Vanessa

patricia dias disse...

Ká,

Obrigada pela visitinha.
Seus trabalhos super caprichados como sempre.


beijos,

Art-manhas disse...

Ficou lindo Amiga!!!!
Essas moldurinhas que vc fez nas fotos como um filme deixaram a página um charme
Parabéns
Beijos
Eli

deer antler velvet disse...

It looks like you spent a lot of time and effort on your blog. But you see it’s worth it!