Guias de páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Primeiro do Ano

Afff..... quanto tempo!!!! Mas enfim meu primeiro post desse ano. Fiquei um bom tempo sem fazer scrap, sem postar por aqui, não sei dizer porque, só não senti vontade de mexer com fotos, mas andei revelando muitas fotos e confesso que estou com vontade de fazer umas páginas, assim que eu fizer coloco a foto aqui. :) Fiz um cartão para um casamento, encomenda de uma amiga do trabalho. Ela me deu o convite do casamento e pediu um cartão que fosse parecido ou que lembrasse o convite.

Aqui está o meu cartão, usei as mesmas cores do convite e o mesmo desenho que foi utilizado no convite. As rosas são decoupagem com guardanapo em tecido de algodão, usei glimmer mist e colei chatons de pérola.

Ela gostou muito. Que bom!
Encomendas: kmbkarine@hotmail.com

Bjs

Nenhum comentário: