Guias de páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Livro de Assinaturas Casamento - Anna e Rodrigo

Esse Livro de Assinaturas eu fiz para a filha de uma amiga que amo muito, a Elizete já havia me pedido o livro muitos meses antes, em novembro ela me ligou confirmando. Elas vieram buscar o Livro e confesso que é muito gratificante ver a reação das pessoas quando você entrega algo que elas gostam! Fiquei bem feliz!

A Anna me mandou um arquivo do convite, e eu procurei fazer bem parecido com o convite, tanto em cores quanto na padronagem do papel escolhido.

Aqui uma foto da contra-capa com a primeira página.

O nome dos noivos na contra-capa.

A primeira página com uma das fotos e o versículo que eles pediram: "Eu sei que tudo o que Deus faz durará eternamente;" (Eclesiastes 3:14a)

A outra página com a foto do casal e mais um versículo: "Grandes coisas fez o SENHOR por nós, por isso estamos cheios de alegria." (Salmos 126:3)

As páginas para os recados dos convidados.

Quando entreguei o Livro pra Anna, além de todos os elogios, ela disse: "Você tirou foto? Pode postar no blog e no facebook!"
E eu Super Amei!!!
Encomendas: kmbkarine@hotmail.com
Bjkk




Nenhum comentário: