Guias de páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Crop, Troca de CJ e Amiga Secreta

Nesse sábado tívemos nosso crop, tava muito bom!!!! Adorei!!! Foi temático novamente, Hallowen... pense num povo doido...kkk
Teve muita atividade, aula de encadernação com a Cacau e a Solange, aula de decoupage com a Pati Rios, troca de CJ e Amiga Secreta. Eu peguei a Pati Rios e ela me pegou...
Fora os crocs... rsrsrs Levei minha amiga Vanessa, e ela também gostou! Que bom!!!

Trocamos nosso CJ, eu fiz uma página para o álbum da Fabi com o tema Top 10, adorei fazer. Me inspirei numa página da Adliz, super talentosa ela.Clique aqui e confira todas as páginas dos CJ.
Bjos

6 comentários:

patricia dias disse...

Oi Ká,

Esse crop estava bem animado mesmo!
Manda um beijo para sua amiga. Espero que ela tenha gostado.
Ficou lindo o Cj.
Já comprei o carimbinho.

bjos,

Raquel disse...

Oi Karine....vi seu recadinho no meu sorteio mas não vi o post q vc fez dele e nem vi vc como minha seguidora..kkk

Adoooreiii seus scraps....são lindos, lindos, lindos....

Já sou sua seguidora sempre q vc atualizar estarei aki..hehe

Bjinhus

Maya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maya disse...

oi kaaaa (errei no anterior rsrsrsrsrrsrs)
isso que dá fazer duas coisas ao mesmo tempo!
nosso crop foi mto legal ne!!
As fotos ficaram otimas!
eu amei seu cj, parece um mural!!
bjo

Edna Stofmeel disse...

Que festa gostava essa de vcs.
Agora uma tirar a outra hum sei não isso na me cheirando a bruxarias hahaha.

Sandra Shimizu disse...

Olá Ka, eu amei essas fotos do crop Halloween, deve ter sido o máximo, adoro encontros temáticos.
bjm