Guias de páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Novidades...

O SCRAP FRIENDS CURITIBA está iniciando hoje uma nova coluna: SCRAPBOOKING PARA INICIANTES, será uma coluna mensal, e vamos tentar esclarecer e ajudar os iniciantes nessa arte! Clique aqui e confira!

Nesse mês de setembro no SFC tivemos o LIFT DAS AMIGAS, a página liftada foi a página da Cacau. Adorei liftar!
Minha página: Aproveitei esse lift da Cacau pra falar sobre meu relacionamento com a minha mãe, que com certeza é minha mãe, amiga e muito mais. Adoro botões!!!! Adorei minha página. Essa é a minha mãe sim!!! rsrsrs...

Página da Cacau (Linda!)

Detalhe do Journaling: "Tem mãe que é mãe! Tem amiga que é amiga! Tem amiga que é uma irmã. Tem amiga que é uma mãe. E a minha mamãe é a soma de tudo isso e mais um pouco!!!! A minha mãe é mãe, amiga, irmã, confidente, companheira, dedicada, amorosa e um pouco mandona também. Mamy eu te amo!!!"

Essas cantoneiras eu aprendi no blog Scrap pelo Brasil, tá cheio de dicas legais.
Clique aqui e confira as outras páginas do nosso grupo.



No CS teve o desafio 1 sketch, o sketch é enviado por e-mail e várias pessoas fazem a página, é uma brincadeira muito legal, no final vemos como cada um interpretou o sketch.
Minha página: Fiz uma página para o álbum do Ricardo, essa página é do Tio Willian e seu primo Bruno. Tinha feito originalmente sem as costuras, qdo eu acabei a página, chegou minha máquina de costura!!! YES!!!! A-D-O-R-E-I!!!! Ela é bem pequena, é a mini da Janome, mas é muito fofa, e faz as costurinhas... O mais engraçado é na caixa, vem escrito: "Atenção! Não é um brinquedo!"

Esse é o sketch que foi enviado por e-mail

Detalhe das costuras, fica lindo, né?

Bjos

7 comentários:

Mara disse...

Oi Karine...quanto trabalho lindo guria..achei muito fofo o jornalling, tua mãe é muito linda, bjss pra ela.
Como fica lindo uma costura no LO né, eu ganhei a minha a uma semana, mas ainda não costurei nada,sou meio desastrada com máquinas,ela está ali olhando pra mim...eu olhando pra ela e nada...kkkk
Bjss e um ótimo findi!

Dani Alonso disse...

Lindas tuas páginas!!!!
bjssssss

YOLY disse...

Oi Karine, parabéns pelos trabalhos. Obrigada pelas boas vindas lá no SBB.Já lhe adicionei no meu blog ok? Sou iniciante e ja vou ver as dicas que vc nos dá. Bjs

Aline disse...

Acabei de criar um blog voltado a venda de materias de scrap.
Espero sua visita.
http://scrapbookusa.blogspot.com/

Bjss
Aline

Fabíola disse...

Ficou muito lindo !!!!!!!
BJS

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Oiiii...kaaa!!!
Saudades....
Ahh, conheci umas meninas de Curitiba!!!
O máximo!!!
Seus trabalhos estão lindos, adorei o tema!!!
Bjxinhos
boa semana pra tu!!

Maya disse...

Oie!
sumi dos blogs hahah
Amei seu lif da cacau e o skets ficou lindo!!!
Parabens pela coluna K'a, ficou mto legal! Abordou duvidas comuns de qdo agente começa mesmo!!!
bjos