Guias de páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Selinho

Afff... fiquei um tempo sem aparecer por aqui.... muita correria nesses dias, emprego novo, viagens... hihihi aos poucos coloco tudo em dia aqui.... Logo eu coloco um post sobre o encontro em Joinville, tava muito bom!!!!!! Adorei!!!!!


Ganhei esse selinho lindo da querida Dani Alonso. Eu adorei, como é bom ter amigas mesmo que sejam virtuais.

Ele tem umas regrinhas, e umas perguntas ótimas:
- Postar o selo e a amiga que ofereceu;
- Copiar e responder as perguntas abaixo;
- Escolher cinco amigas pra presentear e avisá-las;

1. mania - internet
2. pecado capital - gula
3. melhor cheiro do mundo - bebêzinho
4. se o dinheiro não fosse problema eu faria - muuuitas viagens
5. casos de infância - ...
6. habilidades de dona de casa - cozinhar
7. o que não gosta de fazer em casa - não gosto de ficar em casa qdo tem um sol lindo
8. desabilidades como dona de casa - sou desorganizada
9. Frase - "O verdadeiro amor lança fora todo o medo." - João 4:18
10. Passeio para a alma - ir nas Cataratas do Iguaçu
11. Passeio para o corpo - ir ao Parque Tanguá em Curitiba
12. o que me irrita -
13. frase ou palavra que falo muito - Ricardoooo
14. palavrão que uso muito - hummmm deixo escapar... merda
15. desce do salto e sobe o morro quando - procuro não lembrar....
16. perfume que uso no momento - Água de Breu Branco - Natura
17. talento oculto - tenho muitos... rsrrsrs
18. não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro - sapato amarelo
19. queria ter nascido sabendo- o aprendizado é uma benção
20. eu sou extremamente - ixi... sei lá... rsrsrs

5. Amigas
Deixo esse selinho para todas as meninas q estavam no encontro de scrappers do Pr e Sc!!!!

Bjo

2 comentários:

Aline disse...

Obrigada pela visita no meu blog candy.
Boa sorte!!!!

BJSSS
Aline

Dani Eremeeff disse...

Obrigada por mais um selinho!!! Estava LOUCA p ganhar este!!!! Quanta novidade na tua vida, guria!!! BOA SORTE!!!! E muita força, nestas horas é crucial!
Bjks estreladas, Dani