Guias de páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Desafio Aberto no SFC



Em homenagem ao Dia Mundial da Fotografia lançamos esse desafio, fazer um LO onde a foto é o grande destaque, geralmente é assim, não é? Mas nesse desafio tem que ser Fotão!!!!
Eu me empolguei e fiz duas páginas.

Gostei desse desafio pois estava com duas fotos que imprimi no ano passado e ainda não tinha feito as páginas. Como o desafio era valorizar a foto, eu fiz umas páginas mais clean e como são do mesmo tema utilizei o mesmo papel; da linha Buquê da Oficina do Papel. Essa fotos são de uma apresentação de Jazz que eu participei no ano passado no Teatro Fernanda Montenegro aqui em Curitiba.

Dá pra ver que sou fera em inglês.... kkkkkk Depois de tudo pronto percebi que errei no título, aí não dava mais pra mudar... hahahahhaa Vai assim mesmo.... rsrsrs Nessa foto somos eu e minha prima Andréia, bem no comecinho da coreografia.

Nessa foto a turma toda, nos bastidores antes da apresentação.

Eu coloquei um acrílico da Cacau Design para destacar onde estou.

Ainda dá tempo, corra e participe. Clique aqui para ver o que a turma aprontou e saber mais detalhes do desafio.
Bjo

3 comentários:

Ma Moreira disse...

Ká amei os dois LOs!
Acrílico fico ótimo.
Não esquenta com o inglês, não é nossa língua pátria então podemos errar sem medo.
É certo q devemos evitar errar, mas se errarmos é perdoável. kkkk
Ta td lindo.
Bjks.

Maya disse...

Adorei suas páginas ka!
Vc está linda com roupa de dança!
Um dia terá que dançar no crop!!!! heheh
Beijos!!

patricia dias disse...

Eu não sabia desse seu lado dançarina...
COncordo com a Maya, vai ter que dançar no crop, kkkkk



bjos,