Guias de páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Agora o Encontro

Eu sei que estou atrasada nessa postagem, mas não consegui postar antes... Foi um sábado maravilhoso, passamos um dia muito agradável. Fomos almoçar em Joinville e depois fomos para o local do nosso encontro. A Aninha preparou tudo com muito carinho, quando chegamos ficamos encantadas com a organização, estava tudo arrumadinho, nos esperando...

Olha essas tortinhas de morango, que lindeza com essas plaquinhas.

Bombom de morango...

As mesas prontinhas com os kits para fazermos a página.

Aqui todo mundo comprando papel...

A Cindia nossa professora, com o projeto.

Todo mundo trabalhando bonitinho...

E aqui a turma toda que estava lá.

Tívemos amigo secreto e a querida da Dani me pegou! Adorei o kit que ela preparou, tinha até chocolate!!! E o que eu mais gosto... hummmmm

Aqui a turma que veio de carona com a Mayalu: eu, a Pati e a Lê. Pense numa turma tagarela... não paramos de falar um minuto até espantou meu sono e o sono da Pati.

Com a Aninha, nossa anfitriã.

E aqui a minha página: ficou linda, adorei!!!
Enfim, simplesmente adorei!!!! Tava muito bom!!!!
Bjos

3 comentários:

Amanda Sanguini disse...

Ka tá um pouco atrasadinha mas naum tem problema...q bom q gostou de passar o sábado aqui com a gente!
Bjss

Dani Eremeeff disse...

Karine... Obrigada pelo carinho...Bjks estreladas, Dani

Jenny disse...

Karine,
Adorei a visita...
Vou xeretar seu blog agora...rs
Beijos
Jenny