Guias de páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Me

A Luciana nos mandou por e-mail uma brincadeira relembrando o caderno de confidência, lembram disso? Nós nos divertimos tanto com as respostas que a Pati sugeriu fazermos uma página com essa brincadeira, na minha página eu coloquei as respostas atrás da foto.

Meu LO, me inspirei na página My Angel da Cindia e no concurso Eu sou Pink da Julia Cotrim, os LO's ficaram tão lindos, que eu não resisti e fiz rosa!

Os grampinhos, flores de quilling e passa-fita eu ganhei da Dani no amigo secreto no Encontro em Joinville.

Detalhe da flor, botões e renda.
Clique aqui e veja as lindas páginas que as meninas fizeram sobre a brincadeira de confidências.

Já saiu o resultado do Desafio Aberto no SFC, clique aqui e veja quem vai receber nosso prêmio!

Bjos

5 comentários:

Maya disse...

Ficou lindo ká!!
Adorei o top secret, deu um sper toque adolescente hehehe!!
bjinhos!!!
Até sábado!!!

Dani Eremeeff disse...

Ká, tem selinho prá ti lá no meu blog! Passa por lá e pega...
Bjks estreladas, Dani

Mara disse...

Oi Karine...lindo teus trabalhos, adorei tudo o que vi por aqui.
Já sou tua seguidora e já te add nos meus favoritos.
Tem um selinho nota 10 para vc no meu blog.
Bjss

Fabíola disse...

Lindo Ka tem selinho pra vc lá no blog!
BJS

Anônimo disse...

Karine, ficou lindaaa! Uma página pink sem ficar carregada. Parabéns!
beijos